Pera é isso mesmo?

.W.O.L.

Bem eu sei que passei um tempo sem postar, é porque eu to ocupado…serio, então vamos logo com o post –>

Bem eu estou muito impressionado com isso, DAGE FEZ UMA CLASS PARA A LEGION!

Eis a class aqui:

nossamegafucking

Não cara o cavalo não vem junto.

Ela de novo:

ela denovo

Ela de novo com mais zoom:

eladenovocomzoom

Detalhes sobre ela: Nada ¬¬

Isso mesmo, dage não citou nada sobre ela, mais a unica coisa garantida ser, que é o óbvio, é que ela será de legion tokens, ele não falou quantos serão necessários ou se terá uma versão de ac’s.

Mais mesmo assim eu to animado pra ter ela, e ela só será liberada pra os players que concluirão a quest final a “Fail to The King” que tem que matar o “Frost King”, então se você ainda não é da legion e quer a class, vamo agilizar as coisas ai né fera?

Então é só isso mesmo que eu tenho pra vocês.

Valeu, flw e até a próxima.

Musica legal com altas dorgas:

Sobre .W.O.L.

O mundo é uma armadilha, de um filme de terror. Quem nasceu, caiu nela, quem morreu, escapou.

Publicado em 20/06/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. nem preciso dizer ki terei ela de qualquer jeito!!!!!!! e.e

  2. eu tinha começado Rusty Hearts ja tava lvl 12 mas eu cansei……sqn Esse jogo fidapucha n quis entrar mais dai tirei ele do Pc. Raiva pq passei o sabado passado todo baixando e deixando a net lenta e.e

Deixe uma resposta

