Tweet da…

Alina!

Uchiha Sasuke

Yo!

Trago um tweet da Alina que me assustou… 

Separador

Tweet Alina

Tradução

Como a Legion Champion Armor NÃO vai ficar rare, ela custará 1,000 ACs ou você pode comprá-la por 1,000 Legion Tokens.

Separador

Sim, você leu certo.
1,000 Tokens.

Eu, sinceramente, achei que a classe custaria 1,000, enquanto a Armor ia ser uns 500 no máximo. O.O

Partiu farmar até morrer!

…O Cavaleiro AQ…

Sobre Sora

"I don't need a weapon! My friends are my power!" ~Sora - Kingdom Hearts

Publicado em 27/06/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Number XIII, Roxas

    Só tenho 290. D:

    E eu acho bastante razoável pensar: se a armor é 1,000, a classe provavelmente custará uns 2,000. u.u

  2. affs isso e um abuso da AE bota uma armor por 1000 tokens

  3. O.O Gzuis…. Goooooooooooooooooooo!

Deixe uma resposta

