Só para me realinhar e…

Não perder o costume!

avatarGalera, trago hoje os shops do Ninja Warrior e dos Moglins memes, porém…..

…fiquei muito tempo fora e gostaria que alguém do blog comentasse as funções de cada um dos novos membros.Bem, lá vai:

Primeiramente temos o npc Drew Dreschel em Battleon (/join battleon)

NPC

oferecendo o seguinte shop:

Nome Preço
Weapons_Table.png Katana membersmall.png 20,000 Gold
Weapons_Table.png Katana of Cold membersmall.png 10,000 Gold
Weapons_Table.png Ninja Sword membersmall.png 750 Gold
Weapons_Table.png Ninja Warrior Blade 3,000 Gold
Weapons_Table.png Shadow Warrior Blade +5 acsmall.png 250 AC
Weapons_Table.png Basic Sai 10,000 Gold
Weapons_Table.png Lovely Fan 5,000 Gold
class_table.png Ninja Class 15,000 Gold
class_table.png Ninja Warrior Class membersmall.png 50,000 Gold
Armor_Table.png Blood Ninja 10,000 Gold
Armor_Table.png Blue Karategi 35,000 Gold
Armor_Table.png Dark Karategi membersmall.png 25,000 Gold
Armor_Table.png Ninja Warrior Armor 15,000 Gold
Armor_Table.png Orange Karategi membersmall.png 25,000 Gold
Armor_Table.png Prismatic Karategi acsmall.png 1,100 AC
Armor_Table.png Red Karategi 35,000 Gold
Armor_Table.png White Karategi 30,000 Gold
Helmet_table.png Blue Gi Mask 10,000 Gold
Helmet_table.png Cowl of the Shinobi membersmall.png 5,000 Gold
Helmet_table.png Dark Gi Mask membersmall.png 7,500 Gold
Helmet_table.png Orange Gi Mask membersmall.png 7,500 Gold
Helmet_table.png Prismatic Gi Mask acsmall.png 200 AC
Helmet_table.png Red Gi Mask 10,000 Gold
Helmet_table.png White Gi Mask 10,000 Gold

E o segundo shop é dos Moglins memes, para quem não sabe o que são memes, são aquelas “carinhas na internet juntas (ou não) a tirinhas”, bem, vamos lá!O botão de shop também está em Battleon (/join Battleon):

Mememoglins

e traz os seguintes pets (Acs e Members):

Nome Preço
Pet_Table.png Battle Grumpy membersmall.png 17,500 Gold
Pet_Table.png Battle Trollolol membersmall.png 35,000 Gold
Pet_Table.png Courage Battlemoglin membersmall.png 15,000 Gold
Pet_Table.png Courage Moglin acsmall.png 250 AC
Pet_Table.png Grumpy Moglin acsmall.png 250 AC
Pet_Table.png Like A Moglin acsmall.png 250 AC
Pet_Table.png Like a Battlemoglin membersmall.png 25,000 Gold
Pet_Table.png Lorestuck Battlemoglin membersmall.png 15,000 Gold
Pet_Table.png Lorestuck Moglin acsmall.png 250 AC
Pet_Table.png Pancake Battlemoglin membersmall.png 5,000 Gold
Pet_Table.png Pancake Moglin acsmall.png 250 AC
Pet_Table.png Slender Battlemoglin membersmall.png 50,000 Gold
Pet_Table.png Slendermog acsmall.png 300 AC
Pet_Table.png Trollolol Moglin acsmall.png 250 AC

SlenderBom, agora só uma curiosidade: Dos pets, um não é bem “um meme” e sim uma lenda urbana, quem sabe do que estou falando, sabe quem é Slenderman!Notem que por 300 Acs ou 50.000 gold (versão member), você adquire o Slendermog ou Slender Battlemoglin. Para quem não conhece, ele é uma lenda urbana de um homem de terno, sem rosto, e que segundo as lendas pode esticar seus membros (ui e.e)

Alguns especulam que a lenda é real, e que se encontra em bosques, florestas densas com neblina atarde ou não.Para quem quiser saber mais da lenda, trago o Minilua, um site de curiosidades que tem descrições da lenda em versão estendida. E, se lhes interessa (é claro que não e.e), existe jogos do slender de downloads.

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 10/07/2013, em Shops. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. sabe oque é pior que o slender? é o “the rake” como se não bastasse fatos verídicos da existência desse filho da puta, ele fica do lado da sua cama quando você esta dormindo e se você acordar ele como o teu cu com picles e geleia de morando seu FILHO DA PUTA!
    E tbm não podemos esquecer no bom e velho filho da puta do “jeff the killer”

    • Boa noite pra você também Warrios xD
      sim, saiba que já tive experiência em blogs de terror (com uma amiga minha) e soube desse the rake……você acredita em alguma dessas entidades fodas ai?Ah e por fim, não seria Jeff the killer?
      flwww

      • ss eu atualizei meu coment ajeitei o “jeff” xD.
        e sim tbm, eu acredito em varias.

  2. E sim, eu tenho todos os jogos do slender e alguns de muitas lendas urbanas xD

  3. Eu gostaria que alguém do blog me desse a moldura para os próximos avatares, se alguém puder…eu agradeço😉

  4. guarda trovão ficando sem postar em 3,2…….. e.e
    E eu so me borro de medo tenho medo do fantasma do filme “O GRITO”

    MEDO

Deixe uma resposta

