Um bom filho….

A casa torna!

avatar

Temaki Voltou, e com estilo!Leia o resto desse post e saiba o porquê, e porque saiu e.e

Bem, em primeiro lugar, aposto que ninguém vai ler esse post, eu parei de postar por algumas razões:

Em primeiro: Houve uma época que inventei um projeto chamado AQWcraft, para os fãs de Minecraft e de AQW.Bem, não deu muito certo: o projeto com mapa estava ótimo e bem realizado, porém, o aqw atualizou a Battleontown e isso mudou tudo, portanto, isso foi um empecilho.E depois, além de mapa para single player, queria que o isso fosse também um servidor de minecraft, então deixei o kadu encarregado disso, mas não deu muito certo…Na mesma época, eu ainda era member (então porque saiu do aqw e não aproveitou seus últimos meses?)…Bem a resposta é simples: eu sou rico e.e  o aqw para mim já estava chato demais.Nenhum release que prestasse e as quests um “lixo”

Porém, esses dias voltei a ver as paradas antigas e vi que “alguém” me tirou do blog. Dai comecei a jogar aqw denovo, pela mesma razão de quando comecei: um jogo online sem downloads e semanal. Meu estado civil hoje é: pegar a Exalted Soul Cleaver class, Legion titan, e os helms da class.Em segundo lugar, quero dizer que sim, coloquei esse avatar gigantesco por que quero!E para relembrar os bons tempos.

Bem, espero que gostem dos meus posts, voltarei a postar normalmente, e para quem não lembra da minha finalização:

“Flw, e

beijo do velho, velho, velho mesmo, postador daqui”😉

 

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 10/07/2013, em Legion. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. parei d ler em “bem em primeiro lugar” e.e

Deixe uma resposta

