Uma ideia:

Desenhos!

avatar

Gente, trago um assunto rápido hoje, porém, não da pra explicar com meia duzia de linha, irei explicar com seis mesmo, leiam ai e.e

Bem, a ideia e desenhos. Já tive essa ideia faz tempo, porém, estou pensando em torná-la mas real: quem quiser mandar desenhos para eu postar aqui referente aos jogos da AE, mande para algum site de hospedagem e coloque o link nesse post. Portanto, eu também colocarei MEUS desenhos. Saibam que estou muito ansioso para pegar a Exalted Soul Cleaver Class, e por isso e outras circunstâncias, decidi fazer esse desenho e postar aqui. Por favor, se você quer publicá-lo em algum lugar, pelo menos coloque créditos dizendo que eu, o player Super Temaki, fiz.

Soul cleaver  by super temaki

Espero que gostem, e se gostarem, eu posso colorir, ai vocês dão a dica, alguns traços, por inteiro, vocês que sabem.

Por enquanto é só, flw e

beijo do desenhista😉

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 11/07/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. xD xD cara…sério…se quer postar..pelo menos deixe o desenho …arrumado ..e com traços escuros e.e”

  2. Hm…e a segunda armor ser o que? e.e” o cara de rest

  3. Kadu, saiba que nunca irá entender meu jeito v1d4 loc4 de ser e.e
    é por isso que peço a opinião do público: traços cores, como…
    aliás, a segunda foi referência ao Aranx, ele perdendo a alma para um Soul Cleaver e.e

  4. eu entendi q aquele e vc perdendo sua alma para ter sua soul e.e

Deixe uma resposta

