Armor do Aranx Terminada.

.W.O.L.Iaew! Bem Aranx acabou de postar em seu twitter a armor que vira para o “Artistic Show Case” dele então clica aqui ok? —–>

A armor ficou muito foda, mais eu to pensando com oque eu vou combinar com ela -.-‘

Bem eis a armor:

armor do aranx

Lembrando que ela será FULL CC. E o cabelo atrás do óculos não ficou legal .

Bem acho que o post só é isso mesmo.

E pra completar uma imagem e um vídeo legal.

PQP HAUSAUSHAUHSUAHSUAHUASHSUH

Sim eu ri pra krlh xD

Vídeo:

Bem então é isso, valeu, falou e até aproxima.

Assinado: Warios Of Ligthy

Sobre .W.O.L.

O mundo é uma armadilha, de um filme de terror. Quem nasceu, caiu nela, quem morreu, escapou.

Publicado em 13/07/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. *-* acho ki ninguém ta esperando ela com tanta ansiedade como eu!!!

Deixe uma resposta

