Drops de Styx

Yo minna,venho fazer meu trabalho de postar os drop

images-41 - Cópia

separador1

 

 

Drops de Styx:

Ceberus

separador1 Styx hydra

separador1 Sullen soul

separador1 Wrathful soul

separador1

 

Todos são de Styx

Todos dropam:

 

 

 

E para finalizar um video:

separador1

 

Se o vídeo ainda não estiver pegando é por causa que eu ainda estou fazendo upload!Ate o próximo release.

Publicado em 13/07/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. fanho + pato donald = voz do sir bio e.e
    como ousa fazer prints sem me chamar?

  2. Sua pronuncia é perfeita cara,eu vendi minha ‘Nécromancer’😛

Deixe uma resposta

