Tweet legal do….

Dage!

avatarAté conseguir a Titan e a class, não vou mudar o avatar.

separador1

Bem, Dage publicou isso no Twitter:

dage

 

 

 

 

Tradução: A votação acabou, Advanced paragon plate irá voltar, Legion vampire não.

Isso e mais alguns conhecimentos me dizem: como assim a Advanced vai voltar se ela nunca veio?Simples: ele usou do mesmo nome e irá fazer uma armor parecida com a dele porém melhorada, esperamos por isso.

Créditos ao Lighty, que me falou do Tweet

Se alguém souber de algo, comente, flw

e beijo do confuso?

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 13/07/2013, em Twitter. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Denada por ter falado desse tweet do dage ok?

  2. ….. Como assim Vampire nao volta? ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU seu desalmado e.e” cara sem coração u_u

  3. Se o “desalmado” foi para o Dage, está incorreto, já que ele tem até a sua alma e.e
    se foi para mim, saiba que ela está sendo muito bem cuidada nos contratos dele e.e

  4. curti a paragon plate voltar

  5. Number XIII, Roxas

    Ahn… Na verdade é:
    “A votação acabou. Teremos uma Advanced Paragon Plate, Vampire não irá retornar.”

    Como eu queria que fosse o contrário. e.e

Deixe uma resposta

