Meu nascimento e.e

avatar

 

Galera, já vi muita gente perguntando porque me chamo Super Temaki, daqui explico que em 2011 ouvi essa música épica e me inspirei nessa conta e.e

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 14/07/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. velhos tempos de dorgas
    mas o mais comedia e esse

    Todo mundo é gay todo mundo é gay kkkkkkkkkkkk morro de rir com esse video!

  2. Number XIII, Roxas

    Prefiro esse:

    “Mas quando eu vou eu danço break na lagoa
    eu danço break no flamengo
    eu danço break … na lagoa
    eu danço break no centro com um velho
    eu danço break com o barco do Eike de fundo
    eu danço break com o Adnet numa escada de incêndio,
    só que na verdade eu nem danço break…”

    Focah. e.e

Deixe uma resposta

