Desenhos!

533111 Já que todos estão desenhando…eu não fico pra trás….separador1Um desenho do Edward do Fullmetal Alchemist :

Foto-0002 (O que acharam?)

separador1

Só isso mesmo e.e’ até a próxima

…Kadu2525…

Publicado em 17/07/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Eu também não ficarei para trás

  2. pode ficar com meu LIKE!

  3. Realmente, vou falar que sei fazer desenhos “cômicos” e que minha arte é diferente das outras e.e
    Desenhar mangá pra mim é foda e.e

  4. Esqueci de rabiscar algumas partes e.e

  5. A semelhança com seu Avatar é discutível… Desenho copiado até eu, crie um personagem. e.e

    Sexta eu posto o meu. u.u

Deixe uma resposta

