Cutscenes…

de Judgement!

Avatar EPIC

Yo!

Era pra eu ter postado isso sábado, mas acabou não dando (a culpa é do Apple, por não postar as Quests. u.u) então vai agora.

Separador

Scorned Souls

Todas as mulheres pelas quais o Orb passa – Dage não conhece fúria igual à de uma mulher desprezada…

Cut 1

Ouvindo o silêncio.

Scorn acabou de passar por essas partes…

Procure por Sybil e Aeneas no Campo de Asfódelos, eles irão guiar você em sua jornada

Separador

Judges of Dage

??? – PARE AÍ MESMO, MORTAL.

Cut 2

Arco pra que? Arqueiro que é a arqueiro atira com a mão.

???² – POUCOS CHEGARAM ATÉ AQUI. (Ah claro, vocês tem um cão de 3 cabeças como guardião e querem que chegue mais gente aqui… ¬¬)

???³ – DIGA O SEU NOME PARA A CORTE.

Hero – …Eu… Eu sou (Bond… James Bond.) <player> de

??? – AHH SIM, NÓS ESTÁVAMOS TE ESPERANDO.

???² – DAGE THE EVIL MENCIONOU VOCÊ.

???³ – VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA O SEU JULGAMENTO JUSTO?

Hero – …uh, eu acho (que siiiiiiiiim?)…?

??? – VOCÊ ACHA?!!?

Hero – Sim! Sim senhor!

??? – SENHOR!?!? (Tá bom então… Senhora?)

??? – NÓS SOMOS OS DESONRÁVEIS JUÍZES DO SUBMUNDO, E VOCÊ DEVE SE DIRIGIR A NÓS COMO TAL.

Rhadamanthys – Eu sou o juíz Rhadouken amanthys, e vou julgar você em sua performance como herói ou vilão.

Minos – Eu sou o juíz Minos (prezado), e vou julgar você de acordo com os padrões da Undead Legion do Lorde Dage.

Aeacus – E eu sou o juíz Aeacus, e eu irei julgá-lo em sua submissão ao próprio (Voldemort) Lorde das Trevas.

??? – NOS ENCONTRE EM NOSSAS CORTES PARA O JULGAMENTO FINAL!

Separador

The Final Judgement

Cut 3

Me sinto meio… hm… observado.

Rhadamanthys – Você se provou-se digno como sendo um (Arqueiro sem arco) guerreiro heróico. Você tem a minha bênção.

Minos – Você é uma peça imprescindível para (o Showcase do J6 e suas peças de Xadrez.) a Undead Legion. Você tem a minha aprovação.

Aeacus – Seu compromisso eterno para com Dage the Evil e sua Legião de Mortos-Vivos é insuperável. Você tem minha permissão para passar.

Cut 3 2

Hero – Não está acontecendo nada! Isso é um bug?!!?

Aeacus – Você não sabe nada sobre o Sistema Judicial do Mundo Inferior?

Hero – Uhhh…. (Seeei… claro.) Nãããão?

Aeacus – Só porque você passou em nosso julgamento não quer dizer que o Lorde das Trevas em pessoa permitiu que você entre em seu palácio.

Hero – O QUE!?!

Aeacus – Dage the Evil tem a palavra final. Em tudo.

Aeacus – Especialmente quando estamos lidando com Mortais como VOCÊ.

Hero – Então mesmo depois de tudo que eu fiz… tudo que eu passei… eu ainda não posso passar?

Aeacus- Com o tempo você poderá.

Hero – Mas eu (quero agora! u.u) já gastei muito tempo aqui!!!

Aeacus – Esse é o Sistema Judicial do Mundo Inferior para você.

Aeacus – Agora nós temos que enviar nossos relatórios para o próprio Dage the Evil rever. O que pode levar outra eternidade. (Tranquilo, eu fico ouvindo o silêncio lá com aquelas pessoas.)

Aeacus – Uma vez que (Aquele-que-não-deve-ser-nomeado) o Lorde das Trevas reveja o seu caso, o acesso ao Palácio do Dage talvez seja viável. Apenas o tempo dirá. (Mas como assim, não era o Dage quem falava?)

Aeacus – O tribunal está suspenso.

Hero – (PROTESTO!) Mas… mas…!

Aeacus – O tribunal está SUSPENSO EU DISSE!

Você chegou ao fim… mas este é apenas o início!

Uma vez que Dage the Evil tenha revido seu caso, você talvez consiga ganhar acesso ao seu Palácio… e descobrir os segredos obscuros da Alma Rejeitada (Soul Scorn).

Apenas o tempo dirá… porque o Dage não conhece fúria igual a de uma mulher rejeitada!”

Separador

Pronto, agora terminar de ver FMA Brotherhood. u.u

…O Cavaleiro AQ…

Sobre Sora

"I don't need a weapon! My friends are my power!" ~Sora - Kingdom Hearts

Publicado em 29/07/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

