NPC by Dage

Super Temaki

Super Temaki

Primeiramente já vou dizendo que essa imagem do Larfleeze é temporáriamente eterna e.e temporária .-.

Separador

Magus

Não estou muito animado para postar, o Lighty sabe porque, se quiserem saber, perguntem a ele, mas como não da pra eu parar de postar porque se parar posso ser tirado do blog ‘-‘, as coisas que Dage postou foram as seguintes:

Esse é o NPC Mogus, e em sua descrição ele diz: “NPC Mogus e mais itens para o Battle mage set”

Enfim, já disse que estou desanimado, então se são os itens dele que serão para o Battle Mage set ou não, pra mim pouco importa .-.

Antes que eu me esqueça, flw e…

quer saber? beijo é o baralho…

um aperto de mão e.e

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 01/08/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

