Atualização no menu do Dragão

Confere ai você não perde nada.

Hoje no jogo teve uma pequena mudança quase meio que imperceptível no menu do Dragão.

Não fui muito com a “fuça” dele não, preferia o vermelho era mais fofo.

Atendendo a um pedido de mim mesmo hoje tem vídeo \o/

Sobre Mr_apple

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.

Publicado em 06/08/2013, em Atualização In-Game. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Já conhecia Chop Suey….fodastico…
    Mano o aqw ta cada vez pior, “Legend”….”Dragão realístico dourado”….
    q bosta ‘-‘

  2. Um helicóptero pousou no terreno aqui do lado, fecharam a rua e agora tá cheio de polícia.
    E eu achava que nada ia me acontecer hoje. o/

    Vou tentar tirar umas fotos, só achar a câmera. *-*

    • Correu la pa ver se n era uma nave alienigina,satelite ou um meteoro radioativo do espaço? Da se fosse a terceira eu queria um pedasso…. Vai ki eu ganhava o poder d ler mentes ou visao d raiox e.e viajei legal

Deixe uma resposta

