Fazer oque né? Já estava previsto isso certo?

.W.O.L.Bem esse post eu estou falando serio, não estou de brincadeira em nenhuma parte deste post, e leia o post completo com muita atenção, vamos la —>

Bem, eu estou saindo do blog, e também do AQW, eu já tinha comentado isso com o “Super Temaki” e também com o “O Cavaleiro AQ” eu não tinha falado com o “Mr Apple” porque eu não encontrei ele ON em nenhum momento, mais então vamos la, nesse post vou falar sobre minha jornada aqui no blog, no AQW e também como eu sou pessoalmente, sim eu sou uma pessoa normal.

Então cara, pega um suco um sanduíche que esse post vai demorar um “pouco”.

#BLOG

Minha historia aqui no blog, alguns não sabem, então aqui esta ela: Bem eu não tinha interesse em entrar em nenhum blog ou coisas do tipo, ai meu amigo o “Warios Of Fire” que não sou eu  conheceu esse blog e se tornou MOD aqui do blog, ai depois de um tempo, abriram as inscrições para novos MODS e eu resolvi me inscrever para tentar a sorte, 5 pessoas ou mais eu não me lembro se inscreveram para tentar virar MOD, foram aceitos Eu (O Ligthy) e o Matheus (O Matheus333) caso você queira ver todos os meus posts tem  aqui ( https://aqwjornal.wordpress.com/author/teteu15/ )… mais vamos continuar, quem me chamou foi o “VeryFight” ai eu comecei a postar e ai estou aqui.

#AQW

Bem eu comecei a jogar AQW por conta de um amigo meu “Mage Gaspar” ele chegou pra min e disse: Mano começa a jogar esse jogo aqui, ele é foda, e coisa e talz. Ai eu disse: ta beleza. Ai eu comecei a jogar, evoluir e assim vai até chegar do jeito que estou… acho que é só isso mesmo.

#Eu

Agora vai começar a parte mais chata, mais vamos la, eu vou falar sobre mim, e sobre coisas que gosto.

Bem meu Nome é Mateus tenho 16 anos, nasci na cidade de João Pessoa Capital da Paraíba, e logo cedo vim morar na interior, sou um cara normal, nada de mais, sou tranquilo gosto de Animes, Musica, Mulheres, Jogos, e ai vai, jogo principalmente “Minecraft”, Call Of Duty” e “Battlefield”, estudo em escola particular e faço o 2º Ano do Ensino Médio, nunca repeti de ano, isso ta chato vou abreviar o máximo isso aqui   FIM!

Agora de uma maneira mais, “profissional” que não sei porque vou fazer isso.

Nome: Mateus Souza Silva

Idade: 16 anos, nasci dia 14/07/97

Religião: Ateu… Desculpa ai sociedade.

Redes Sociais que mais uso: Facebook e Instagram

Facebook: Nem fudendo que vou colocar.

Instagram pra vocês me deixaram em paz querendo saber como que sou: instagram.com/Mateus_Souzas

Gosto de: Eletrônica, Dubstep, Rock, Humor Negro, Animes, Series e coisa e talz…

Bem acho que é só isso mesmo…

RESUMINDO: ESTOU SAINDO PORQUE CANSEI, DO AQW!

PS: EU NÃO VOU DEIXAR DE LER O BLOG, SEMPRE ESTAREI COMENTANDO!

Provavelmente entrarei no evento do Natal e do Ano Novo, só para ver os amigos.

Bem pra finalizar eu só quero dizer: Muito obrigado ao “Magão BR” – “Warios Of Fire” – “O Cavaleiro AQ” – “Matheus333” – “Super Temaki” – “Mr Apple” – “Aqw Legend 21”- “Kadu2525” – “MatosLeo” por serem essas pessoas maravilhosas que foram comigo e também por serem esses amigos muito FODAS que eles foram pra mim, então acho que é isso mesmo.

Print pra terminar o post:

flw oaksoaksaosk

Assinado: Warios Of Ligthy

Sobre .W.O.L.

O mundo é uma armadilha, de um filme de terror. Quem nasceu, caiu nela, quem morreu, escapou.

Publicado em 11/08/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. esqueceu meu nome ali no final viu?

  2. a e caso alguém coment aqui: AH O LIGTHY É ATEU MERECE QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO! Cara, eu sou ateu não acredito nisso, vlw, flw \o

    • Tu não vai sair dessa merda, tu NÃO PODE sair dessa merda ‘0’

    • Mano, ontem eu tava procurando Paradoxos… olha esse, que foca:

      O paradoxo da onipotência de Deus
      Se Deus é onipotente (pode fazer tudo), pergunta-se: ele pode criar uma pedra que ele não possa erguer? Se não pode criá-la, não é onipotente; se pode, então também não é onipotente, já que ao criá-la estaria originando algo que não poderia fazer (levantar o que tinha criado).

      Vou falar isso pra todo mundo que acredita em Deus agora. ATEUS WIN! -q

      • Não sabia que você era Ateu, AQ.
        Viu isso no minilua?
        A resposta sendo eles é:
        Esse truque é, antes de tudo, um truque de lógica. Vamos analisá-lo dessa maneira. A argumentação vai mais ou menos assim:

        1 – Se Deus é onipotente, então ele pode fazer tudo;

        2 – Se ele pode fazer tudo, então ele pode fazer até mesmo uma pedra que nem ele mesmo pode levantar;

        3 – Mas se ele não pode levantar a pedra, então ele não é onipotente;

        4 – E se ele não pode criá-la, então ele também não é onipotente;

        5 – Logo, Deus não é onipotente, pois não pode criar uma pedra que nem ele mesmo possa levantar.

        Na verdade, essa forma contém um erro, pois Deus poderia criar a pedra (1ª situação), enfraquecer a si mesmo (2ª situação) e chegar a um ponto onde a pedra original fosse tão pesada que ele não fosse mais capaz de levantá-la (3º momento). Portanto, Deus teria criado uma pedra que nem ele pode levantar.

        A melhor forma de colocar a questão é a seguinte: pode uma força irresistível (capaz de levantar tudo) co-existir com um objeto inamovível (que nada pode levantar)?

        O que Tomás e Lewis explicam é o seguinte: objetos existem, na realidade, em relações. E existem que relações que não são reais, por serem incompatíveis ou mutuamente excludentes. Esse é o caso da força irresistível e do objeto inamovível existindo ao mesmo tempo, pois a definição da existência de uma é a definição da exclusão da existência da outra.

        É o mesmo que perguntar: “Pode existir um solteiro casado?” ou “Pode existir um círculo que é um quadrado?”. A definição de casado é de um homem que não é solteiro – ou seja, se você é solteiro, está excluído a possibilidade de ser, ao mesmo tempo, casado. A definição de ser um círculo exclui a possibilidade de ser um quadrado. E a definição de uma força irresistível exclui automaticamente a existência de um objeto inamovível, pois se existe um objeto inamovível, ela não é mais irresistível; e vice-versa. Isso é só um jogo de palavras, não algo real – se onipotência é fazer “tudo”, e “tudo” é o conjunto dos “algos” existentes no plano real, então essas contradições lógicas não são “algo”. São apenas erros mentais ou gramáticos na construção de uma idéia. Deus continua sendo onipotente.

      • “A melhor forma de colocar a questão é a seguinte: pode uma força irresistível (capaz de levantar tudo) co-existir com um objeto inamovível (que nada pode levantar)?”

        Não, então se a pedra existe, e ele não é onipotente.
        Ou ele é onipotente e tal pedra não existe… mas se ele é onipotente, deveria poder criar tal pedra.

        E afinal… você é ou não ateu?

      • Não Aq, não sou ateu.
        Já tinha lido esse post do minilua, então dessa bez nem li direito e.e
        Mas afinal, você tirou de lá ou não? e.e

      • Ah… se fosse eu ia perguntar “DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?”, mas então tudo bem, opiniões diferentes, podemos conviver com isso. xD

        E não, só digitei “Paradoxos” no google e entrei num dos 1° site que tinha. xD
        Era esse aqui eu acho: http://www.obviorelativo.com/2011/06/paradoxos-engracados-para-voce-se.html

      • o cara saindo do blog, e o povo discutindo, sobre pessoas que não existe, na minha opinião ¬¬

      • Foi por isso que eu comecei tudo, pra se a gente não se ver por um tempo, você falar isso pra todos os religiosos que te encherem o saco. xD

  3. Tchau cara,NAO vou sentir sua falta e vai se ferrar🙂

  4. e.e acha que só vc cansa de aqw? xD cara eu canso de tempos e tempos…e sempre perco itens ;—; …faz como eu e.e… se não tiver preguiça…entra todas as sextas pra ver o realese e falar com a gente..enfim e.e’……\õ volte sempre caro amg🙂

    • obg, mano… Mais acho que só vou entrar em releases que eu curto mais, tipo as do natal e ano novo, porque ta todo mundo ON pq ferias né?

  5. Aq….. Caguei po seu paradoxo ateu e.e
    Feioso e ateu tbm? O.o no fundo no fundo sabia ki tu era revolts msm e.e
    Feioso boa sorte no seu minecraft d merda! Beijundas

  6. Adios Lighty,que sorte caminhe contigo!Enquanto aquele paradoxo,Deus consegue criar uma pedra que ele não consiga levantar,porem ele conseguirá levanta mesmo não podendo levanta-la

  7. Obrigado por não se lembrar de min! mas cara qual teu skype?? tambem to jogando muito mine!

Deixe uma resposta

