DNS saindo do forno sobre…

Um novo jogo da AE?

Logo trocarei o avatar '-'

Senhoras e senhores, a notícia é foda, então leiam e.e

separador1


Sock gemmed

12 de agosto de 2013

Apenas dizendo olá!

Onde eu estive!

Você deve ter notado que eu não estive em Design Notes muito nos últimos meses. Eu queria aparecer e tipo de deixar vocês sabem o que está acontecendo, porque eu estou com saudades! Se você ainda não percebeu que eu fui embora, então você pode apenas realizar pon e ignorar este post.

Eu não estou trabalhando atualmente no AQW. Eu não estive nos últimos meses. Eu ainda sou um membro da equipe, mas todo o meu tempo e atenção tem sido a nossa primeira PROJETO: OMNI jogo chamado Battle Gems

Batalha Gems engrenagem Poster

Já posso ouvir as perguntas que eu vou mudar de marcha e fazer deste um Q & A personal post.

O QUE É O PROJETO: OMNI?

PROJETO: OMNI é a nova direção do desenvolvimento de jogos que AE está tomando. Jogos OMNI não só vai jogar na web, mas também em celulares, tablets e, possivelmente, uma tonelada de outros dispositivos e / ou métodos de entrega (DS, PSN, XBL, Etc vapor). Essa é a idéia de qualquer maneira.

O QUE É BATTLE GEMS?!

Batalha Gems é o nosso primeiro jogo OMNI. Ele ainda está em desenvolvimento e vai demorar alguns meses para o lançamento. E será bastante decente mecânica de combate de RPG, mas você vai usar uma interface de puzzle baseado gem para retirar seus ataques.

BG em um tablet

Haverá TONELADAS de armaduras, elmos, os itens de volta, pets (todos de ataque) e armas no jogo e você será incentivado a recolher todos eles. Quanto mais armas que você coletar, mais forte seus ataques são armas, etc

Este jogo será gratuito para todos que tem acesso a ele.

Isso não vai ser como qualquer um dos nossos outros RPGs. Você não terá um ambiente para passear como AQW, mas em vez de 256 mapas de história, que irá levá-lo através do jogo com áreas especiais de férias liberados durante certas épocas do ano. Você será capaz de competir com seus amigos e se o jogo tira que planeja adicionar um aspecto PvP onde você pode enfrentar seus amigos também.

Você vai reconhecer um monte de elementos de Lore (moglins, moglinsters, Zards gorillaphants, etc), embora os animais foram redesenhados por Jemini e Samba e animada pelo Samba e todos os monstros foram reconcieved no estilo de jogo por Thyton e em cores e animado por Yergen.

Batalha Gems Gorillaphant

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARA BATTLE GEMS, Cysero?

Estou atuando como diretor de arte do jogo e facilitador.Estou tentando ter certeza de que todos na equipe de arte sabe que todo mundo está fazendo para que todos tenham um prazo, há tarefas críticas através das rachaduras e do estilo de arte permanece consistente em todo o jogo.

Eu também estou começando a fazer um pouco de arte mesmo. Eu estou trabalhando com Rolith no mapa de navegação do jogo. Eu fiz um monte de ativos individuais de mapas como estes …

BG Mapa Castelos

e vou montá-los todos em um enorme mapa, textura que vai levar você através das zonas dos Gems: batalhe uma vez Rolith coloca-los em Unlity e adicionar a funcionalidade. Eu também fiz 30 dos mais de 50 conceitos para o logotipo da Battle Gems, antes de chegarmos ao nosso logotipo final ..

BG Logo Tentativas

E, finalmente, eu também estou adicionando algum bobo para o jogo como o conceito de Octobear …

e o Brutalcorn que é um enorme, lustre, unicórnio blindado. Aqui, junto com o Guerreiro Croc e a Battle Gems Dravir, são alguns esboços do conceito de Thyton. Não se preocupe, chifre de Brutalcorn será transferido para sua testa. Ele é um unicórnio, não é um rinoceronte.

E aqui está Dage, que correu como o Brutalcorn na última sexta-feira.

Eu não posso te dizer que não estava feliz enquanto fazia essa imagem.

E QUANDO VOCÊ VOLTA AO AQW?!

O futuro da Artix Entertainment é em jogos OMNI e quero continuar a ajudar Artix para construir jogos para você por tanto tempo quanto possível. Se AQW precisa de mim eu vou voltar e ajudar, mas agora, AE precisa de mim olhando para a frente, mesmo que eu não posso ver nada pelo meu cabelo.

Me And My BG Mop

Então, espere … Está me dizendo que nada no AQW FOI SUA CULPA PARA OS ÚLTIMOS MESES!

Sopro da mente, certo? Mas não se preocupe, você pode me culpar por isso, se isso te faz sentir melhor. (Nunca ninguém parado antes).

Então qual é a EQUIPE AQW trabalhando?

Nenhuma pista. Saia perguntando-me. Como eu mencionei, eu tenho passado todo o meu tempo em Battle Gems. Eu poderia perguntar Alina me dizer o que está acontecendo, mas acabei de ler as Design Notes, o mesmo que você faz.

Estou super animado agora! Quando vai sair?!

Você não está pagando attnetion mas eu entendo. Esta é uma responsabilidade muito grande, tudo de uma vez.Mencionei anteriormente que ainda estamos a poucos meses do lançamento completo, mas nós temos um começo realmente sólido e para aqueles de vocês que estarão vindo para o nosso painel na DragonCon , teremos um protótipo bastante interessante para mostrar a você!

Como sempre, eu estarei fazendo minha Con Survival Guide Design Notes pós (edição revista de 2013) em poucas semanas, com mais detalhes sobre o nosso painel, mas se você quer ficar ciente de um novo desenvolvimento em Gems batalha.

Você pode acompanhar MEU TWITTER …

BATALHA GEMS página no Facebook (como nós, porque nós gostamos de você!) …

Yergen DO TWITTER …

ou, é claro, do Twitter ARTIX.

Batalha Gems Logo
Tags: Cysero Battle Gems não é minha culpa

separador1

Resumo caso não leu nada:

Cysero e uns tios da AE estão monstando um jogo de batalhas/puzzle chamado Battle Gems que será para provavelmente Android/IOS (celulares/tablets), sendo gratuíto, ainda está em desenvolvimento, e vai demorar alguns meses.

Cysero deseja também para DS, PSN, XBL, mas não há nada previsto.

separador1

Agora por fim, flw e

beijo do Temaki

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 12/08/2013, em Design Notes. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

