Um pedido ao….

O cavaleiro AQ?

Logo trocarei o avatar '-'

Logo trocarei o avatar ‘-‘

Primeiramente, quero dizer que é um post rápido, então vou direto ao assunto: O lighty saiu, luto absoluto ‘-‘

Então, para melhorar meus próprios posts, gostaria que você AQ, ou qualquer outro adm me aumentasse o “cargo”…

“Mas Temaki seu lindo, eu já fiz isso faz o que….2 semanas?”

Sim, mas com isso só pude mexer nas páginas, então peço para aumentar e poder mexer nos “gadgets”, mudar o que irá ter nas sextas e tals, já que é a segunda vez que vejo mudanças e não posso fazer nada.

E por fim, aq, fiz esse post porque não te encontro mais, assim como o kadu, e vejo que tá meio bagunçado as paradas: nem o bio eu vejo online e.e

Então, como de costume: flw e

beijo do….Alone in servers?

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 12/08/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Eu nem tenho entrado essas semanas, colégio voltou com tudo. x_x

    Mas acho que semana que vem consigo voltar a jogar, mesmo que só um pouco. u.u

  2. agora eu me pergunto, LUTO SÓ PORQUE EU SAI KRLH!?

Deixe uma resposta

