Meus caros

avatar

O bio já sabia que eu ia postar isso, basta saber se ele leu o comentário ‘-‘….Enfim, leiam ai e entendam vocês também:

Essa é só para o povo do blog e.e

então vejam que eu coloquei como Visibilidade = Senha, relaxem o buraco intestinal que ninguém vai ler essa nossa organização, o que iria confundir o público…Vou definir algumas coisas:

Quem ainda QUER ser do blog, porque conheço muitos casos de pessoas que nunca mais postam e ai ainda ficam aki, comente nesse post, só para me relembrar, agora os cargos e minhas opiniões:

O Cavaleiro AQ: Cara, cade você?Se não me engano, tu deveria postar cutscenes, espero que poste as de hoje, no release, e me ajude a organizar, porque a parada ta loca.

Mr_Apple: Mano, acho seus posts bem fodas, mas….o que você realmente posta?Seus últimos foram shops, assim como os meus, mas se eu não me engano, isso não era trabalho do GT? (Guarda Trovão)?Comente o que acha.

Mestre Bio: Cara, você é outro que sumiu?Não te vejo nem online mais e.e…Espero que poste os drops hoje.

Guarda Trovão: Não te conheço bem cara, mas não vou re-falar a mensagem que disse pro Bio, espero que volte a postar, e um dia eu possa te add.

-Kadu and Others e.e: Nem lembro seu cargo Kadu, mas espero que volte a postar, quanto aos outros (se tiverem outros, já nem sei quem faz parte disso ‘-‘), voltem a postar…

Foi isso o aviso/opinião, agora como de padrão: flw e

beijo do temaki

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 16/08/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Tipo… pra que senha? É praticamente só a gente que lê o blog. xD

    Cutscenes… não tá dando certo, e agora Apple posta Quests. u.u
    Tou pensando em ir trabalhar na Wiki, o que acham?

  2. Mano,eu só entro nos dias de release,mas pode contar comigo que sempre irei postar!

  3. faltou eu =’\

  4. charlesomega1

    eu realmente fiquei sem postar pq n tive mt tempo obrigado por postar para min temaki agora eu volto

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: