Novos shops!

avatar

Não estou com a mínima vontade para postar, mas ai vão os dois novos shops: Brutalcorn e Shadow sorcerer

separador1

Brutalcorn, em /Battleon, no menu ao canto direito:

Nome Preço
Weapons_Table.png Brutal Lance! 13,000 Gold
Helmet_table.png Brutalcorn! membersmall.png 17,000 Gold
Helmet_table.png Swank Brutalcorn! acsmall.png 1,000 AC

E também a NPC Tenebra, em /Battleon também, com o seguinte shop LTS:

Shadow Sorcerer LTS

Shadow Sorcerer LTS
Nome Preço
Weapons_Table.png Sinister Shadow Sorcerer acsmall.png 500 AC
Helmet_table.png Sinister Sorcerer Helm acsmall.png 100 AC
Helmet_table.png Sinister Sorcerer Mask acsmall.png 100 AC
Helmet_table.png Sinister Sorceress Mask acsmall.png 100 AC
Helmet_table.png Sinister Sorceress Mask acsmall.png 100 AC
Cloak_Table.png Sinister Cobalt Wings acsmall.png 200 AC
Cloak_Table.png Sinister Magenta Wings acsmall.png 200 AC
Cloak_Table.png Sinister Teal Wings acsmall.png 200 AC
Cloak_Table.png Sinister Violet Wings acsmall.png 200 AC

Bem, flw e beijo do temaki, que no momento, sem nenhum ânimo pra postar ‘-‘

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 16/08/2013, em Shops. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. So por curiosidade,o gt tb saiu do blog?

    • Sei lá bio, anda rolando altas tretas: W.O.L saiu, ninguém mais posta, o apple postando (masoq?), e agora eu postando shops?!
      Acho melhor nos organizarmos, irei postar uma coisa definindo tudo, não que eu queria ser muito “mandão” mas acho que precisamos saber o que fazer nessa crise de água parada e.e

Deixe uma resposta

