“Sayonara…

Ray Penbar.”

Sayonara

.Yo.

Vou ser simples e direto: estou saindo.

Se quiser saber mais, 

separador1

Então, a parada é a seguinte:

Foi bom enquanto durou, mas estou oficialmente saindo do blog. Colégio está cobrando muito,  mal tenho entrado no Aqw… Ainda mais agora que conheci estes dois jogos:

Rusty Hearts

Elsword

(Cliquem nas imagens se quiserem ir para o site oficial dos jogos.)

Rusty Hearts é sobre vampiros e possui uma jogabilidade ótima, gráficos lindos e vários skills épicos, enquanto Elsword tem gráficos não-tão-ruins, é o “sucessor” do Grand Chase e é MUITO viciante.

Fiquem tranquilos, vou continuar ajudando quem quiser, só me encontrar no Aqw, server Samba/Nythera, dando Goto ou me procurando nas áreas do release -13013.

separador1

Le print de despedida:

See ya

separador1

~~ See ya!

…O Cavaleiro AQ…

Sobre Sora

"I don't need a weapon! My friends are my power!" ~Sora - Kingdom Hearts

Publicado em 16/08/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. MASOQ
    não, você não vai sair de jeito nenhum

  2. T.T Só tenho que dizer que foi foda todo esse tempo que a gente jogou(e que eu vou tomar seu lugar -q) e pronto,vou ver esses jogos ai

  3. Valeu Aq por tudo em que você me ajudou,vá com Deus(se vc tb n for ateu,se for,vai com a sorte)

    • SIm, eu sou Ateu, tanto que eu que comecei com aquele Paradoxo do outro post. e.e

      Mas valeu mesmo assim, eu tomo isso como um “Vá com Zeus”. :3

  4. quem KARALHOS é “ventus”?

    • Ventus ou Ven é um dos 3 protagonistas de Kingdom Hearts Birth by Sleep.

      Seu nome significa “Vento” em latim, semelhante ao nome de Sora que significa “Céu” em japonês. Ele era um usuário da Keyblade antes mesmo de Sora se tornar um, tendo sido aprendiz de Mestre Eraqus e Mestre Xehanort. É o mais novo do trio que constituído por ele, Terra e Aqua.

      Seu coração foi severamente danificado após a criação de seu “clone” maligno, Vanitas, e depois novamente quando a lendária X-Blade, forjada a partir do coração de ambos, foi destruída, mas nas duas vezes é curado pelo coração de Sora. No final de Birth by Sleep, o coração de Ven adormece dentro de Sora para esperar até que esteja completamente curado e pronto para retornar ao seu corpo, que foi deixado adormecido na “Chamber of Waking” (Câmara do Despertar) em Land of Departure, que vem a se tornar o Castle Oblivion, por onde Sora se aventura em KH Re:Chain of Memories.

      Se quiser saber mais, leia essa página que fala tudo sobre ele: http://pt.kingdomhearts.wikia.com/wiki/Ventus

      Mas a história toda é MUITO complexa pra te explicar, você precisa jogar… ou ver esse vídeo, se for que nem eu e não tem um PS3.

Deixe uma resposta

