Despedidas e tals?

avatar

Só irei dizendo já de cara que não vou sair também, e isso é uma homenagem aos que sairem e os que ainda podem sair, num futuro não tão distante.

separador1

 

Serei tão franco nesse post que talvez nem EU me entenda.Vou começar pelas homenagens:

-Lighty e AQ: Vocês melhoraram muitas jornadas de chaos que eu joguei, tanto que jogar sozinho não tem graça. Obrigado, e espero que continuem entrando no AQW pelo menos, para não perder o contato.

Agora sobre eu mesmo:

Até um tempo, como já havia falado pra milhões (3 ou 4 do blog), eu estava em dúvida entre comprar a deliciosa PaladinSlayer ou 3 Meses de Legend. Provavelmente eu conseguiria isso. Até agora.

De repente você se lembra que um monte de gente (não estou falando só do Jornal, e sim de conhecidos na real), parou de jogar, daí eu ponho créditos ao meu velho amigo de quase infância: Miltonius 73.

E o meu primo, que apesar de voltar a jogar, não é como antigamente, já que ele me mostrou o AQW, na época ainda do Escherion.

Percebi que é raro as pessoas que conheço entrarem nos meus horários no jogo, então é deprimente só fazer reputação e sair todo dia. Sabe, como havia falado no começo do post, mencionei a frase “Provavelmente eu conseguiria isso. Até agora.”, porque, estou tão próximo do Ensino Médio que acho que as coisas vão começar a correr, tanto quanto eu ter que ler em pleno sábado um livro de imigrantes gigantesco. Ás vezes eu lembro de antigamente, das minhas contas no lvl 20, jogando com meu primo e meu amigo, com releases que me deixavam tão animado que eu sairia até de uma festa para jogar. Não sei, isso é difícil discutir, já que ninguém no meu bairro abandonado, joga.

Continuarei postando e jogando normalmente, mas preciso repensar nos conceitos: Será que eu deveria parar literalmente e abandonar meu velho Super Temaki?, não sei. Se alguém vier a comentar: NÃÃO TEMAKI DLÇ, FICA, eu vou até achar legal, mas ainda vou estar nessa onda de DoT na minha cabeça. Realmente, preciso de conselhos, e a única pessoa que me dava conselhos é uma amiga, que mora em OUTRO estado, então vai complicar, até achá-la, considere eu quase offline.

Flw e…

beijo o caramba, hoje é o soco do temaki mesmo ‘-‘

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 17/08/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. ‘-‘ quero falar com vc ..não vou sair..mas é importante ‘-‘

  2. “NÃÃO TEMAKI DLÇ, FICA”😀 kkk (isso tbm foi sério)

  3. EU DESISTI SÓ IREI ENTRAR EM DIAS DE RELEASE SÓ PRA NÃO PERDER O CONTADO COM VCS ‘-‘ … TALVEZ.

  4. Ideia…falo com vc segunda e.e’…. ou hj mais tarde(domingo e.e’)

Deixe uma resposta

