Quest de…

Prologue/Stonehand!

Avatar bioYo galera,vou tentar postar todos os guias dos lugares,então gostaria de pedir pra que aumente meu cargo o suficiente para não ter que ficar toda hora pedindo pra adicionar na barra guia(se não tiver problema eu também posto os episódios)

 

 

 

separador1A room é /Join Stonehand hahaha

Meryth’s Quests

Meryth

Defeat The Minions:Mate dois Skeleton Minion.

Skeleton Minion

Slay the Black Dragon:Mate Black Dragon.

Black Dragonseparador1

Publicado em 23/08/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Não entendi porque postou isso mas blz e.e
    Kadu, consegui baixar hamachi, quer voltar aquele “projeto”?

  2. Aliás,que projeto?

  3. Alguém pode tirar e por uma foto do Bardock no lugar desse treco quadrado pra mim?

  4. Bio…pode deixar…que eu coloco..tenho que editar seus post’s…dps te ensino oka?

Deixe uma resposta

