SHOP`S DE …

avatar-trovc3a3o1

 

ohayo sem muita enrolação vou postar os shop’s

Doom Preview

Separador

Name Price
Weapons_Table.png Desoloth’s Bane Preview acsmall.png 0 AC
Weapons_Table.png Doom Blade of Awe Preview acsmall.png 0 AC
Weapons_Table.png Doom Celestial Sandsword Preview acsmall.png 0 AC
Weapons_Table.png Doom ExoKatana Binsoku Preview acsmall.png 0 AC
Weapons_Table.png Doom Phoenix Blade +5 Preview acsmall.png 0 AC
Weapons_Table.png Doom Red Star Sword Preview acsmall.png 0 AC
Weapons_Table.png Doom Sandsword Preview acsmall.png 0 AC
Weapons_Table.png Doom Soul Ripper Preview acsmall.png 0 AC
Weapons_Table.png Titan’s Doom Crusher Preview acsmall.png 0 AC
Weapons_Table.png Doom Shiden Bardiche Preview acsmall.png 0 AC
Armor_Table.png Doom Composer Preview acsmall.png 0 AC
Armor_Table.png Doom Iced Jester Preview acsmall.png 0 AC
Armor_Table.png Doom Pirate Captain Preview acsmall.png 0 AC
Armor_Table.png Doom Rotting Naval Preview acsmall.png 0 AC
Armor_Table.png Doom Sandknight Preview acsmall.png 0 AC
Armor_Table.png Doom Souleater Warrior Preview acsmall.png 0 AC
Armor_Table.png Doom Symbiote Preview acsmall.png 0 AC
Armor_Table.png Doom Tibicenas Preview acsmall.png 0 AC
Armor_Table.png Doom Toga Preview acsmall.png 0 AC
Armor_Table.png Doom Wolfwing Preview acsmall.png 0 AC
Armor_Table.png Escherion’s Doom Robe Preview acsmall.png 0 AC
Armor_Table.png Phoenix Plate Preview acsmall.png 0 AC
Helmet_table.png Doom Iced Foule-Bordeau Preview acsmall.png 0 AC
Helmet_table.png Doom Pirate Captain’s Elegant Hat Preview acsmall.png 0 AC
Helmet_table.png Doom Tibicenas Face Preview acsmall.png 0 AC
Helmet_table.png Doom Wolfwing Mask Preview acsmall.png 0 AC
Helmet_table.png Escherion’s Doom Helm Preview acsmall.png 0 AC
Cloak_Table.png Doom Rocket Pack Preview acsmall.png 0 AC
Cloak_Table.png Doom Wolfwing’s Wings Preview acsmall.png 0 AC
Cloak_Table.png Tentacles of the Doom Overlord Preview acsmall.png 0 AC

 

 

Doom Tickets

Separador

Name Price
misc.png Doom Ticket 200 AC
misc.png Stack of Doom Tickets x10 1,500 AC

bom é isso os shops do ultimo release esse é o meu novo avatar vlw mestre bio por fazer ele para mim sim eu gostei

Separador

Publicado em 24/08/2013, em Shops. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Cara, quer que eu faça um avatar pra tú?

  2. Só por curiosidade… o que pegaram na roda?

    Eu gastei tipo, todos os meus últimos Acs nela, e olha o que veio, mais ou menos nessa ordem, seguido das minhas reações ao ganhar:

    Ophidian Blade (“Sugoi!”~ Incrível, em japonês)
    Doom Karma Army (…)
    Potion…
    Doom Madness of Chaos *0*
    Potion…
    Tentacles of the Doom Overlord (não é de se jogar fora *-*)
    Doom Creeper Leg (Uia *-*)
    Doom Wolfwing’s Wings (…)
    Doom Wings of Ishtar (Por que isso tá na roda? u.u)
    Dooming Fork (Tá certo, depois dessa parei… u.u)

    E só pra deixar claro, foi 1 giro free e 4 Acs, eu ganhei os outros 5 por que ajudei eles a testar, girando a roda nas primeiras horas em que veio, e daí eles devolveram os Tickets para todo mundo, mas os itens foram mantidos. ^^

    • só veio item lixo pra min… a katana que eu acho que dropa no mana golen… TMNC RODA DESGRAÇADA _|_

      • As 2 asas que eu peguei e essa sua katana… por que raios esses itens estão na roda? É facinho pegar, não são raros e nem focas. u.u

        Não vou nem comentar o DOOMing Fork. ¬¬

      • Peguei o Tentacles of the Doom Overlord e uns outros também bons, gastei todos os meus Acs mas foda-se, estou quase parando de jogar, o avatar do GT não estará pronto em breve

      • É, com a AE mercenária do jeito que tá, uma galera tá parando/vai parar de jogar…:/
        Tipo, se eles estivessem.. sei lá, falindo… e precisando de dinheiro, então resolvessem nos incentivar mais a comprar Member/Acs (com aquelas promoções, tipo a LightCaster) tudo bem, mas…

        Já faz um bom tempo que só tem eventos toscos com itens 99% sendo Members/Acs… Frees estão quase esquecidos, e agora eles conseguiram mais um monte de reclamações por causa da Whell…

        Rare Hunters estão plutos da vida porque vários itens estão voltando pra roda, e geral que comprava Acs está ficando pobre, já agora TUDO é Ac… não importa quantos você compre, parece que sempre precisa de mais.

        Na real, a única coisa que me mantem unido ao AQW é o fato de eu querer enfrentar o Drakath, porque acabando a saga dos 13 Lords eu tou saindo. u.u

  3. Cara,vc pegou a foto de avatar errada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: