TWITS ALINA

avatar-gt

 

ola pessoal desculpe o atraso pelos shop’s e pelos twts mais n tive muito tempo para postar mais hoje irei postar os twits e shop’s

 

O AranxAQW loja @ Aniversário é viver em Battleon! # YOLO, você sabe, então pegue esse tipo de arte rara antes de entrar!Link permanente da imagem incorporada

2.maior fã de Brentan. O que você acha Alteon está dizendo a ele?

Link permanente da imagem incorporada

 

 

3.AQWorlds é ao vivo! Defenda Swordhaven com nossa Castle Defense minigame, e veja Alteon vão de mal a OMGChaos! Em todo o servidor XP Aumente entrada!

 

4. A lista SUATMR premiado tudo da Roda de prêmios doação de Doom exceto para Moato, o nosso primeiro herói de Doação, que desistiu de sua Dark Caster!

 

5.Design Notes sobre o lançamento de hoje à noite, a loja de Aranx aniversário, todo o servidor impulso XP, e mais estão vivos!

 

6.Porque nós demos a data incorreta nos Design Notes para quando Quibble vai sair, ele vai voltar para Battleon hoje à noite (depois de eu comer)!

 

7.Loja de Quibble estará de volta até segunda-feira. Com o Talk Like a Pirate Day loja chegando 19 de setembro, queremos dar-lhe algum tempo de folga

 

8.Dia da Independência feliz para os nossos jogadores brasileiros! Procure a loja anual no menu do jogo mais tarde hoje!

pronto esses foram os twits da alina de hj qualquer outro twite novo eu posto ainda hj ate mais galera

 

 

 

Publicado em 07/09/2013, em Twitter. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. traduziu com o google tradutor?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: