Twitter: Top Hats para as Naval’s!

avatar

 

Estou aqui trazendo os top hats das Naval’s, e uma notícia ruim sobre eles D;

separador1

 

Sem enrolações, já irei a notícia ruim: esses top hats terão duas versões: Member/LegendFree.Sim, não haverá versão Ac, ou seja, não há como guardar no bank. Porém, eu e umas 5 pessoas no twitter estão implorando pra Alina fazer versão Ac também….vamos torcer os dedos!

Porém, há uma notícia boa: os hats members/legend (sempre coloco os dois nomes, o novo e o velho, para quem ainda não se acustumou com a ideia, tipo eu xD) terão um pequeno Boost de Gold.

Bem, ai vai eles:

Hats

 

Bem, foi isso, espero que tenham gostado, então…flw e

beijo do Temaki😉

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 16/09/2013, em Twitter. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. “umas 5 pessoas” ? Enganado temakao!

  2. Eu curti os Top Hats, então nada mais justo do que me auto-curtir ‘-‘

  3. Poucos twits pa muita gente e pouca vente pa DNs…. #prontofalei e.e

Deixe uma resposta

