Quests de…

…Skull Punch!

Avatar4Bom o Realese dessa semana é Legend/Member …e o Bio demora dms e.e….Então Go!separador1Primeiramente….tenho que explicar algumas coisas …Eu cobro pra caraleo…e nem faço nada…O meu lado perfeccionista …e preguiçoso entram em conflito..e a preguiça sempre owna e.e’….mas enfim vamos lá😀

separador1

Gustav duGrog’s Quests

5P3O2sq

separador1

Me Knickers Got a Big Hole Across th’ Bum:Derrote Vampirate e Fishbone(lv 15) até completar.

vfxkl4

abdfebe3

Where’d Me Ship’s Cargo?: Derrote Fishbone e Vampirate até completar ‘-‘ não vou colar imagens e_e’.

A Most Important Package:Derrote Fishbones/Vampirate ou Shelleton(lvl 16) até completar.

2lu3sly

Comfort Food: 

2f25bd84

Full o’ Holes: Derrote Shelleton até completar.

Keelhaulin’ a Kraken!: Derrote O boss ChaosKraken.

JTOYFqb

separador1

Como não sou tão filhoda….deixarei o shop pro Bio😀

Abraço, fiquem bem!

…Kadu2525…

Publicado em 21/09/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Desculpa ,só agora que eu pode mexer porque meu pai deixou minha irma mexer no pc das nove até agora que é 13:42

Deixe uma resposta

