Naval Commander of Vokun

Bom dia, Boa tarde e Boa noite população mundana, To eu de boa no twitter no meu celular quando me deparo com essa maravilha dai tive que postar

 

Tradução: Variante masculina do Naval commander of vokun lol. Pode vir ao jogo na próxima TLAPD.

Nuss não tem noção de como eu curti ela, ela esculachou a Galatic e Chrono juntas na minha humilde opinião, pena que só terei ela ano que vem😦

Nota: esse post foi feito em 10 minutos no meu trabalho, então não reclamem de pouco conteúdo  e.e

Isso foi tudo, Bjs do Maçã

Já ia me esquecendo do vídeo e.e

 

Sobre Mr_apple

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.

Publicado em 25/09/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

