Tristes despedidas…

Ao Jornal AQW!

avatar

Primeiro quero dizer que isso não é uma pegadinha, e dessa vez, não serei rápido.

separador

Bem, aqui vai os motivos e como entrei.

Como entrei?

No meu alto dos 10 anos (serei nostalgico, talvez pare para relembrar os bons tempos, e lamentar os novos), eu tinha um amigo, que jogava AQW comigo. Ele era zica, criamos muitas coisas, jogamos, saimos de festas com tuts tuts só para ver o novo release, eu realmente era bem feliz, não tinha do que reclamar do meu “chapa”.

Ele aos 11/12 parou de jogar, fiquei deprimido pois era um dos únicos a ter como friend no jogo, e assim, continuei. Mas uma coisa tanto eu quanto ele gostavamos: Blogs de AQW. Criamos alguns mas por falha, desistimos. Eu invejava por tanto , os famosos, como Jornal AQW.

Decidi entrar, fui bem recepcionado (se alguém achar meu primeiro post, eu agradeço). Enfim , só gente boa. Com o tempo, o Jornal (como o AQW) foi apodrecendo um pouco, mas continuei, mas ai saiu o meu “amigão” AQ, e o Lighty-san (que apesar de não conhece-los, passei altos e baixos com eles). Magão Br (quem me entrevistou) fez um blog de hacks  mas mesmo assim parou de AQW tbm. Decepcionei.

Kadu, queria que o blog sobrevivesse, então invocou Mestre Bio e GT, tentando me segurar aqui. Mas não funcionou. Não sei se vou para outro blog, por enquanto só quero manter distância deste.)

Agora, meus sinceros agradecimentos:

Mestre Bio: Nos falamos por pouco tempo, mas você era zica, sempre foi contra as afirmações que traps não são legais para o Kadu e tals. Parabéns bio, você foi um dos mais badas que conheci.

Kadu2525: Você é um cara bem chato. Mas me ajudou em grandes coisas, então você é um cara legal. E apesar de ser um baita de um enrolão em sentidos de AQW e Minecraft, porque não dizer que você fez o que ninguém além do bio haviam feito comigo? Jogado um dos meus jogos favoritos, valeu cara😉

Anoryth W: Tiramos prints, e apesar de não te conhecer, você fundou essa budega, porque não agradecer?

O cavaleiro AQ: Cara, diferente de todo mundo, você não é chato como o kadu, me ajudou em bosses/sagas, parabéns, você quase nunca me chingou ‘-‘

Warios of Lighty: Chingava o tempo todo todos e tals mas era sincero, então aqui vai meu selo de aprovação.

Mr_Apple (ou mr fodon): Zica, sincero, bolado, tuts tuts, você é maneiro cara!

Se não citei alguém ou não conheço alguém, me desculpe mas, não te conheço ”-”

Este foi o post, e como eu dizia: “Flws e….beijo do”

Eu digo o que dessa vez? Temaki? Gordo? (se bem que estou a baixo da massa corpórea normal xD), Zica? Lanterna Laranja? Não sei, só digo dessa vez algumas palavras:

Flw e

beijo do Velho Amigo de vocês.

Sobre temakisama

Pela primeira vez em 2 anos estou fazendo esse perfil aqui, então é bom ler e.e Sei lá....curto lendas urbanas e posto nesse blog faz um tempo, parei por um período mas voltei, então aproveite meus gloriosos posts ;D

Publicado em 04/10/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. É nois truta! _\/–

  2. Isso que dizer que você realmente está saindo Temaki?Todo mundo saindo,até eu pensei em sair

  3. Para não ter que responder todos esses comentários, vou explicar:
    é nóis mesmo apple, não vou largar o AQW não! (aliás já estou pensando no cal. de 2014 e no meu member xD)
    e bio…..o blog eu deixei, o hamachi fodeu, só estou no aqw agora.
    Quem quiser me “contatar” tentarei re-fazer meu skype, mas terá que ter pelo menos 3 pessoas, se não fica difícil euehuehuehuehueheuh

  4. ‘—‘ Xingava*……….então é isso? Até tento baixar o skype again ‘-‘ ….

Deixe uma resposta

