Sayonara Minna!

avatar-bioseparadorBom pessoal,pelo titulo do post,da pra ver que eu estou saindo,mas porque?As vezes gasto muito tempo postando,afinal,shop,drops e quests.A pouco tempo comecei um canal no YouTube(novamente),onde eu posto pokémon,e quero muito me dedicar a esse canal,foi muito bom o tempo que fiquei aqui no blog,a todos que conheci,não sei exatamente o que dizer

Temaki:Te achei zica cara,sempre brincalhão

Kadu:Te achei muito zuero menino,as vezes chato mas um bom amigo

Achei que só falei de vcs porque são as pessoas do blog com quem eu tive mais contato.Minha meta é pegar todos os 649 pokémon existentes,por isso não posso ficar muito tempo no Aqw ou no blog,sei que todo mundo ta saindo ou se afastando um pouco.

Só pra falar um pouco da minha historia no aqw e no jornal.Quando Aqw finalmente lançou joguei com meus amigos,fiz eventos mesmo não sabendo que saia releases toda sexta-feira,nessa época fui o com level mais alto entre eles(11),até que eles começaram a usar bot e me passaram,fiquei muito tempo sem tentar usar e jogar honestamente,até que usei,mas foi por pouco tempo,afinal já estava enjoado do aqw.Pouco tempo depois voltei a jogar e para completar sagas eu olhava blogs,até que depois do ano novo,vi um blog abrindo vagas,o Jornal Aqw,fui o primeiro a me inscrever,nessa época comecei a jogar pra valer,conheci as pessoas do blog,fiz 51 posts,fiquei mais ou menos 7 meses.

images2

Sayonara Minna

Publicado em 05/10/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. E nois truta _\/–

  2. Bio, você realmente, é um dos caras que vai fazer falta nos friends ON, boa sorte, e dessa vez, neste novo jogo, sem hacks para os Pokémons!😉
    Irei me inscrever no seu canal, não quero perder contato, aliás, quem quiser manter contato com o Temakao aki, me fala seu skype ou sla…flws!

  3. O.O esse….cara tem mais post que eu e—-e….sefoder todo mundo ahsuahsuhas

Deixe uma resposta

