Despedidas?!

Avatar4Bom galera…todos sairam…e agora…eu tenho a minha despedida….leiam o resto do post e ..somos nós..

Começo:

Era um simples jogador de aqw..noob ..mas era feliz :c não tinha nenhum amg..jogava mais por diversão..sempre zuado por ter jogado Aqw…mas sempre continuei…parava de tempos em tempos….até que…….de algum modo que nem Zeus lembra…entrei no Jornal Aqw….pra ver alguma coisa que o Tio Hades..não se lembra ‘-‘ Deuses tem memória fraca…e fui no Chat…quem estava lá? Warios of Fire….foi ai…que minha vida épicamente épica fodasticamente fodelenta fod4…começou …blog parado + eu + ideia do fire( Pede pro caio/Anoryth w  para entrar no blog…) = Comentário escrotamente feio ‘-‘ que Lucas arrumou :3 …e assim conversando um pouco com o caio…entrei para o blog ….

Meio:

Não sabia nada de wordpress(ainda não sei ‘-‘)…não sabia adicionar tags e nem fazer um post…Fiz meu primeiro post e ficou uma droga…Magão Brfalou disso :s e lá fui eu atrás…de como descobrir a por essa ‘Tag’…Mateus/ Warios of Ligthy…no MSN me passou a seguinte imagem : (sim ele era educado e nem falava tantos palavrões)

TAG

Teteu…lembra? :c….E os post começaram a melhorar….até então postava de 2 a 2 meses… xD ….. e foi dentro disso…que na war de Bloodtusk…Conheci o grande Brother O Cavaleiro Aq / Gabriel….nunca pedi pra ele entrar no blog nem nada… até porque não sabia que esse filhodapu….era na verdade o Raito Yagami…que vivia rondando e comentando no blog ‘-‘…..Teve MatosLeo…Caiokaka2011…caio era um grande filhodaquenga..me deve um code bro…Matos era sumido e rico :s….e então conheci a praga louca quenga vadea… Super Temaki/ Não sei o nome ahushas……… ele era member…e mal saia do Sir ver..não falava mto com ele…..conversamos um pouco… e assim ele parou..Voltou com força total…free…e o blog paradão ‘-‘….Mr_fodon/Alex/Apple/Tofu/gostoso/DLÇ/Meu Tufo de pelo querido ‘-‘….vc sempre foi zuero de mais…por isso quero comer maça e—-e….enfim…Matheus333…Bio…e Dragon Ball Gt…Matheus… meu mano… cara tu és fod4 véei…Bio.. ‘-‘ Minecrafteiro e nada mais u-u….e Gt… slá de vc cara ‘-‘…

Fim:

Agradeço a todos que conheci no blog…por me fazerem feliz…  e nada mais….

 

 

…Kadu2525…

imagem326568987

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

trollface_00393435

Bom galera..só quero dizer… que vou  tentar postar umas 3 vzs por semana…e não vou deixar ssaporrá morrer….Apple quero conversar com vc…e Temaki,Bio,GT,O cavaleiro Aq,Warios’ of Fire  ou Ligthy…quero conversar com todos…. Flw….Bjo abraço…fiquem bem… Durmam com Jeff🙂

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em 06/10/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Já estava meio previsto, mas enfim, adeus blog ‘-‘

  2. odeio ser trollado…

  3. ai você percebe que o print é antigo quando ver que eu não chamava palavrão, e digitava errado ‘-‘

  4. É nois truta, agente se esbarra pelas banda de underworld e.e

  5. Comigo ninguem quer conversar ssaporra e.e

  6. Poxa xoronda aki T-T
    Vcs fizeram parte da minha infancia eu comecei a jogar aqw em 2009,e nunca aprendi a jogar dps de conhecer esse blog eu aprendi muita coisa,tenho um grande orgulho de estar assim graças a vcs por esses logongos anos http://www.aq.com/aw-character.asp?id=enrrik157….. abraços ai para o super temaki *-* eu vi ele esses dias andando em battleon!!!

  7. Aff,tenho que fazer tudo,não me comprometo com o blog,se eu tiver afim eu posto.

Deixe uma resposta

