Edo Tensei No Jutsu.

Edo tensei

separadorMeu nome é Hugo Leonardo,mas podem me conhecer pelos nomes:Sirbio,Mestre Bio,Mbio,Nagutohuu,Ario,e agora talvez,Hugo Lawliet.

Primeiro vou dar meus parabéns para o Kadu,que sabe muito bem como não deixar o blog morrer,parabéns também pro Trovão que não saiu do blog e posta muito bem,sempre com postando regularmente.

Depois de ver o comentário do Enrrik157(acho que é isso)decidi dar um Edo Tensei nessa budega.Não quero parecer que sou o novo líder(mas serei) do blog.

Não jogo mais Aqw mais voltarei.Mas também me dedicarei ao meu canal no YouTube.Outro dia comecei a olhar os posts dos primórdios do blog vi como era.

O Cavaleiro Aq,deixou esse blog nas mãos do Kadu,com uma semana depois essa responsabilidade foi dividida com Temaki,e ai começou o projeto do AqwMinecraft,no qual eu participei e conheci os dois melhor,mas o projeto foi um fracasso,mas mesmo assim nos continuamos a nos falar,até que o tempo foi passando e tanto eu quando o Temaki saímos do blog,eu finalmente consegui tempo pro meu canal.

A finalidade desse post é saber quem vai continuar no blog,quem quer voltar,quem irá postar regularmente.Para isso algumas regras,e se algumas pessoas voltarem eu irei postar apenas os shops(trovão não posta,então postarei).

Pontualidade:os posts devem ser postados(avá) no máximo 1 dia de atraso(estou ciente que drops e quests só saem 5 horas,ou menos, após o release).

Ordem:seria melhor se tivesse uma pessoa pra cada coisa,exemplo:um pra shop,um pra drop,um pra tweet Alina,outro pra tweet do Artix(não precisa ser exatamente um pra cada função,mas seria até bom pra duas pessoas na mesma função.

 

Quem for continuar deixa seu nome no comentário e função.

Publicado em 19/10/2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. u-u eu sou uma uma budega …

  2. Bom,eu tentei,mas parece que é o fim.

  3. Se ninguém comentar até Quarta-feira,é o fim,eu definitivamente desisto

  4. charlesomega1

    eu vou voltar a postar mais somente os twtes

Deixe uma resposta

