alina twts

avatar-gt

ola galera desculpe por n ter postado os twts ontem e desculpe por postar errado mais agora aprende com o kadu como postar entao vamos para os twts

separador

10 minutos da contagem regressiva para o desligamento do servidor para trazer o Guilds PTR crachá e uma loja de contas de qualificação no BoL. (Página Char crachá amanhã.)

@ KyoAqw Se você já jogou nos últimos 6 meses e têm um nível de conta de 15 ou mais, você começa a ACs.

@ VendettaSoul BanditaAQW Fico feliz que você goste!

@ VendettaSoul Você pode me mostrar essa foto? É possível que nós perdemos algo ou tem mudado.

@ VendettaSoul Yep, crachá com loja com troféu nele.

@ MoXanthiaXI Não, não é dado a ninguém em uma guilda que foi criado durante o Grêmio Cidade PTR.

@ Akriloth Com certeza, a menos que ele pede a sua remoção.

@ VendettaSoul vou verificar isso na parte da manhã, obrigado!

Fizemos o Grêmio Cidade Fundador troféu BIG para os colocar ao ar livre. Se você está procurando para exibi-la dentro, vamos adicionar uma versão mini.

Arklen_AE Abrace o fogo dentro!

Vamos olhar para o crachá Guilds PTR amanhã e certificar-se de todos os que devem ter o que faz.

Design obtido da Beleen Notas sobre a forma de usar o jogo em função de relatório: http://www.aq.com/gamedesignnotes/how-to-report-a-player-in-adventurequest-worlds-3300

Yorumi, @ Memet_AE, e eu acabei de nossa reunião anti-bot. Desenvolvimento começa hoje! Atualizações de progresso no final desta semana.🙂

Dois dos nossos novos designers, Circa e Mordana, tanto contribuíram para esta nova bandeira AQW! Eles são fantásticos! / alegria pic.twitter.com/4qPPXJKLdV

@ DreadMaw Se você faz parte de uma guilda que criou sua Guild Hall durante o PTR, então você começa o distintivo.🙂 # GuildLove

@ Shadowkiin Esses são todos os animais heráldicos clássicos (usado por cristas reais ao longo da história). Isso é o que os inspirou.

@ VendettaSoul BanditaAQW Isso é devido a um problema de pagamento. Se ela escreve para suporte ao jogador, que pode trabalhar com ela sobre ele.🙂

@ EriackEren Eu sei que as pessoas querem mais mapas PvP e funcionalidade. Eu faço também. Mas eu tenho uma lista de prioridades, ea necessidade de enfrentar os primeiros.

@ EriackEren O sistema anti-bot, perseguidor progresso, e terminando a saga Chaos são todos mais alto da lista de coisas para fazer.

Enquanto sua aliança City foi criado durante a PTR, * todos * os membros da sua aliança receber o crachá! É um emblema específico Aliança🙂

@ CynthiaAnjel eu não vejo isso, me desculpe. Eu recebo um monte de e-mails de trabalho a cada dia, por isso às vezes as coisas se perdem, ou por engano colocar em spam. Reenviar?

@ WildcatAQW Sim, se eles são membros de uma guilda que criou a Aliança da cidade durante o PTR, eles vão ter.

As chamas do Caos vai ultrapassar Swordhaven nesta sexta-feira, e uma vez que morrer para baixo, a cidade nunca mais será a mesma! pic.twitter.com/GAZZeg25bu

@ AracnidAQW Princetommy_AE Loja vem amanhã. Eu tive que sair para uma emergência hoje.

@ VendettaSoul eu vou estar olhando para isso amanhã. Você pode me ligar para a conta que está tendo um problema? Ele vai nos ajudar a rastreá-lo.

@ Jtpriest Isso é um substantivo.

@ VendettaSoul é que, em sua conta Dragonmaster2294?

@ VendettaSoul Eu estou olhando para a conta. Eu quero ter certeza que tenho o direito. xdragonslayer2294

@ VendettaSoul Em xdragonslayer2294, vejo que você não conseguir itens para os últimos 5 dias, mas fez os 4 dias anterior.

@ VendettaSoul Sim, tenho-os guardados para amanhã, quando Yorumi fica dentro

@VendettaSoul We’ll look into both in the morning, thanks!🙂

separador

acabou por hj galera e kadu eu tenho uma duvida eu tenho que postar os twts em reposta as pesosas tb igual fiz hj?

Publicado em 23/10/2013, em Twitter. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Não sou o chefe… mas acho…. que só coisas importantes😛 …aliás… sabe adaptar traduções?

Deixe uma resposta

